v. 10, n. 1 (2014)

DOI: 10.3895/S1808-044820140001

A Revista GI, em seu décimo ano de funcionamento está consolidada como um veículo de comunicação de pesquisas em diversas áreas do conhecimento. Atualmente, a mesma está reconhecida na CAPES em 19 áreas do conhecimento, o que amplia a possibilidade para publicações de pesquisadores de diversas áreas. Estamos publicando artigos das seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis e Turismo,  Engenharias I, II, III e IV, Ciências Agrárias I, Ensino, Economia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência Política e Relações Internacionais, Planejamento Urbano e Regional/Demografia, Ciência de Alimentos, Interdisciplinar, Ciências Ambientais, Ciência da Computação, Ciências Biológicas II, Educação Física, Saúde Coletiva e Ciências Sociais Aplicadas.

Tamanha diversidade se comprova pelos artigos publicados por pesquisadores vinculados a centros de pesquisas de todas as regiões do país e de outros países.

Assim, ao lançarmos a edição de 2014 da RGI, estamos procurando contribuir com a construção de ideias, conceitos e estudos que buscam o aprimoramento, a consolidação e a divulgação de pesquisas relevantes nas diversas áreas do saber ao qual estamos inseridos.

Boa leitura!

Sumário

Artigos Originais

Marcos Ricardo Rosa Georges
PDF
Vamberto Oliveira de Souza, Rosiclecia Camilla Oliveira do Amaral, Carlos César de Oliveira Lacerda, Melline Enéas da Silva, Sandra Maria Araújo de Souza
PDF
Antônio Carlos Rodrigues, Noel Torres Júnior
PDF
Aziz Khazzah El Warrak, Jose Rodrigues de Farias Filho
PDF
Doglas Stoffel, Juan Pablo Raggio Quintas
PDF
Elisio Carvalho Silva
PDF
Marcela Stein, Michel José Anzanello, Alessandro Kahmann
PDF
André Cutrim Carvalho, David Ferreira Carvalho
PDF
Josiane Mello, Antonio Carlos de Francisco, Washington Luiz da Silva Martins, Caroline Rodrigues Vaz, Paulo Mauricio Selig
PDF
Delmo Alves Moura, Roberto Denin Liu
PDF
Daniela de Castro Melo, Rosane Lúcia Chicarelli Alcântara
PDF
Graciela Arcanjo da Costa, Maria Aparecida Farias de Souza Nogueira, Marli da Silva Garcia
PDF


ft_peri

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr