A emergência de uma atividade interdisciplinar nas aulas de inglês – uma prática em prol da formação de graduandos em Ciência da Computação do IFBA
Resumo
O presente artigo tem como objetivo relatar uma experiência de atividade interdisciplinar surgida a partir das aulas de Inglês Técnico para o curso de Ciência da Computação do IFBA Camaçari. O relato mostra a dinâmica processual para o desenvolvimento de uma plataforma para o ensino-aprendizagem de inglês instrumental conduzida por graduandos, sob a orientação de dois docentes de disciplinas distintas. A experiência evidenciou a importância da articulação entre a teoria e prática para a resolução de problemas, resultando no fortalecimento da formação profissional.
Palavras-chave
Texto completo:
PDFDOI: 10.3895/rtr.v9n0.17964
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2023 CC-BY
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
_______________________
Revista Transmutare
ISSN: 2525-6475
Indexadores, bases de dados e buscadores: Latindex | ERIH PLUS | Sumarios.org | LivRe - Revistas de acesso livre | Academia.edu | WorldCat | EZB Electronic Journals Library | The WZB Berlin Social Science Center | Universitätsbibliothek Leipzig: Elektronische Zeitschriften | Hochschule Zittau/Görlitz | Elektronische Zeitschriftenbibliothek - Universität Hamburg | Berufsakademie Sachsen: BA Sachsen | Diadorim | Catálogo de Revistas FEPAE-ANPEd | MIGUILIM
Indexador de métricas: Google Acadêmico