v. 7, n. 2 (2011)

DOI: 10.3895/S1808-044820110002

Prezados Leitores,

Lisonjeado e com enorme satisfação que comunico que a Revista Gestão Industrial (RGI), do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Ponta Grossa atinge o seu sétimo volume em 2011, com artigos aprovados que se apresentam para ampliar o conhecimento dos leitores e contribuir para o avanço técnico-científico da Engenharia de Produção brasileira.

Este segundo número do Volume 07 traz doze artigos com temas que envolvem áreas importantíssimas de Engenharia de Produção. A Revista vive um novo desafio: o “Selo ABEPRO 2010-2012”, que a Associação Brasileira de Engenharia de Produção, atendendo à orientação programática do Núcleo Editorial da ABEPRO-NEA, via edital, reconheceu e atestou a qualidade científica da Revista Gestão Industrial.

Sendo assim, a Revista Gestão Industrial entra em uma nova fase da sua existência; continuar com a grande missão de vincular e difundir conhecimentos de Engenharia de Produção, portanto fica mantida a preocupação da contínua incorporação de pesquisadores, especialistas e acadêmicos nacionais e internacionais.

Finalmente, eu e os editores gostaríamos de agradecer imensamente aos autores, avaliadores e aos nossos leitores pelo prestigio e interesse com a Revista Gestão Industrial (RGI).

Desejamos uma boa leitura!

Prof. José Barrozo de Souza – PPGEP-UNIP-SP

Sumário

Artigos Originais

Washington Luiz da Silva Martins, André Ogliari, Acires Dias
PDF
Sandro César Bortoluzzi, Sandra Rolim Ensslin, Leonardo Ensslin
PDF
Edinéia Aparecida Ivankio, Fernando Claudino, June Alisson Westarb Cruz, Natalia Machado Costa, Valdir Ribeiro da Silva, Vilma Fatima de Campos Bergamasco
Rodrigo Vinícius Sartori, Dálcio Roberto dos Reis, João Luiz Kovaleski, Silvia Gaia
PDF
Wilian Gatti Junior
PDF
Leonardo Henrique Silva Fernandes, Alexandre Stamford da Silva, José Pontes de Barros Júnior
PDF
Diogo José Horst, Rodolfo Reinaldo Petter, Jhon Jairo Ramirez Behainne
PDF
Fabiano Maury Raupp
PDF
Luciano Augusto Toledo
PDF
Diego Telles Provin, Miguel Afonso Sellitto
PDF
Eduardo Guilherme Satolo
PDF
Antão Rodrigo Valentim, Ivanir Luiz de Oliveira
PDF


ft_peri

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr