Comunicação Interna Estratégica: a aplicação dos quatro campos de intervenção de Duterme na Ometz TV

Náthalli Antoniolli

Resumo


O presente trabalho tem o objetivo explorar os quatro grandes campos de intervenção sugeridos por Duterme em sua teoria sobre ações de comunicação interna como aposta de gestão e intervenção da organização. São eles: gerar e gerir a imagem interna, apoiar as campanhas estratégicas da empresa, servir de suporte à informação geral e avaliar os resultados das ações de comunicação. Para abordar com mais profundidade o foco deste estudo, os campos serão explorados individualmente. Assim, a teoria de Duterme será aplicada sobre a Ometz TV (objeto de estudo deste trabalho), um canal corporativo via satélite que pretende alcançar todas as unidades da holding Ometz Group para informar estrategicamente, treinar profissionais e oferecer novos produtos. 


Palavras-chave


Comunicação Interna Estratégica; Quatro Campos de Intervenção de Duterme; TV Corporativa; Ometz TV

Texto completo:

PDF


DOI: 10.3895/rde.v0n2.2140

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2014

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
ft_peri

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr