Projeto de comunicação para o Instituto AMA

Francielli de Fátima Andriolli

Resumo


O presente trabalho propõe um plano de comunicação ao Instituto AMA, com o objetivo de disseminar a marca da instituição para a comunidade do bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, onde a entidade está localizada, e para os demais bairros da cidade, além de envolver a comunidade local com a entidade, para que conheça o trabalho desenvolvido pelo AMA e participe ativamente de suas atividades como voluntário ou doador.


Palavras-chave


Comunicação, Terceiro Setor, Relações Públicas, Instituto AMA

Texto completo:

PDF


DOI: 10.3895/rde.v0n3.2135

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2014

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
ft_peri

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr