O perfil profissional a partir da autopercepção dos egressos de relações públicas do Estado do Paraná

Camilo Catto, Marcos José Zablonsky, Alexandre Leite Andrade Jr

Resumo


O presente estudo tem por objetivo traçar um perfil dos profissionais de relações públicas, bem como fazer uma breve análise sobre a sua atuação no mercado de trabalho e satisfação com o curso. Para isso, foi realizada uma pesquisa quantitativa descritiva. Apesar das limitações apontadas no próprio texto, os resultados indicam que o planejamento e a função das ações de comunicação são valorizados, mas ainda há um espaço a ser conquistado em relação à valorização do profissional e aos resultados obtidos com as ações de comunicação implementadas.

Palavras-chave


Relações Públicas; Relações Públicas Estratégicas; Exercício de Relações Públicas.

Texto completo:

PDF


DOI: 10.3895/rde.v12n20.14003

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2021 CC Atribuição 4.0

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
ft_peri

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr