Identidades do sujeito pós-moderno voltadas à mulher que busca inserção no mercado de trabalho

Bruna Leme Regatieri, Letícia Helen Decker, Maurini de Souza

Resumo


A pós-modernidade trouxe novas representações de identidades em todo o mundo. O objetivo deste trabalho é mostrar quais identidades são atribuídas às mulheres em reportagens da revista Você S/A. Foram analisadas reportagens de seis números da revista, levando em consideração abordagens de teóricos como Sennett, Hall e Bauman sobre a identidade.


Palavras-chave


Comunicação; representação; identidade; mulher; mercado de trabalho

Texto completo:

PDF


DOI: 10.3895/rde.v5n7.2710

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2014 CC Atribuição 4.0

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
ft_peri

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr