A atuação do profissional de Relações Públicas dentro do processo de comunicação pública, por meio das mídias sociais, da Prefeitura Municipal de Curitiba

Alana Fernandes Franco, Tatiane Tatiane Pavan, Ana Paula da Rosa

Resumo


Este artigo foi elaborado com o objetivo de analisar a atuação das relações públicas no processo de comunicação pública, realizado pelas mídias sociais, do órgão público Prefeitura Municipal de Curitiba. A metodologia de pesquisa utilizada neste estudo foi à análise de conteúdo disponibilizado na web, especificamente nas mídias sociais.


Palavras-chave


Comunicação pública; Prefeitura Municipal de Curitiba; Comunicação digital; Mídias sociais; fanpage

Texto completo:

PDF


DOI: 10.3895/rde.v5n7.2706

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2014 CC Atribuição 4.0

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
ft_peri

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

logo_utfpr