A coexistência do professor e o processo tecnológico
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ARROYO, M. G. Quem de-forma o profissional do ensino? Revista de Educação AEC, Brasília, v.58, p.7-15, 1985.
COSTA, M. Trabalho docente e profissionalismo. Sulina: Porto Alegre, 1995 p.83-136.
FREIRE. P. Pedagogia do oprimido. Paz e Terra: Rio de Janeiro, 1988.
IOSCHPE, G. Falência da educação brasileira. Veja, n. 29, p. 204, 26 jul 2006.
GASPARIN, J. L. Uma didática para a pedagogia histórico-crítica. Autores Associados: Campinas, 2002 p. 1-11.
O motor do mundo. Veja, n. 25, p.11, 28 jun 2006.
POPKEWITZ, T.S. Reforma Educacional. Uma política sociológica. Artes Médicas: Porto Alegre, 1997.
SODRÉ, M. Antropológica do espelho. Uma teoria de comunicação linear e em rede. Vozes: Petrópolis, 2002.
VALE, J. M. F. do. Educação Urgente: para quê? Nuances, v.3, 1997 p.20-22.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.